quarta-feira, 23 de maio de 2007

Audax 400 de full!

Quando fizemos a prova em Ijuí vimos um ciclista participando com uma bicicleta com suspensão traseira e dianteira, e se isso não bastasse ele manteve os pneus originais, devia ser uns 2.35, quase o pneu de uma Bizz.

Não sabemos como o cara brevetou os 200 km! E brevetou os 300 em SCS! E veio para Lajeado tentar os 400.

Foi uma prova complicada para o Lúcio, quase sempre no fim do pelotão, correndo o risco de ser retirado da prova a qualquer momento pelo seu estado físico. Mas como ele vem da terra do Mogens não desiste tão fácil, e na parte final da prova arrumou energia não se sabe de onde para chegar com uma relativa tranquilidade, cerca de 45 minutos antes do limite do tempo da prova.

1 comentários:

23 de mai de 2007 22:38:00
ninki disse...

Realmente o Lucio me surpreendeu!!!Comentei sobre ele aki em Poa e a primeira pergunta que todos fizeram..."mas ele completou???"
Vc esqueceu de contar o episódio da manhã de domingo um pouco antes de fechar o pc 6, quando vc saiu de carro para procura´-lo e voltou preocupado pois não o encontrou na estrada.Lembra???e menos de dez minutos depois ele apareceu.Onde será que ele estava???vc perguntou???continuo curiosa sobre o paradeiro dele....

abraços a todos,ninki

Postar um comentário