segunda-feira, 7 de maio de 2007

Alimentação no Audax 400

Até o momento já acertamos a alimentação em 3 dos PC´s. No 2o. PC, Mercado Schuster, será oferecido uma torrada (misto quente) e uma taça de café com leite, no 3o. PC, Pesque e Pague Panorama, ofereceremos a cada um dos participantes um prato de massa com opção de molho de carne ou galinha e no 8o. PC, quiosque de Encantado, será oferecido um suco e um sanduíche.

Essa alimentação é um acordo entre a organização da prova e os parceiros, que em troca da cessão do espaço obtém um faturamento mínimo.

Nos outros PC´s teremos água, bananas, biscoitos salgados, café e possivelmente barras de cereal. O que será oferecido em cada PC será definido até o dia 17 de maio, dando a possibilidade de cada um dos ciclistas se organizar. Para definir o que será oferecido dependemos do número de inscritos e da disponibilidade de voluntários para levar/fazer esses produtos.

Nós consideramos a alimentação item de segurança numa prova como essa, um ciclista cansado pode ser um problema, mas um ciclista cansado e mal alimentado é um problema.

0 comentários:

Postar um comentário