terça-feira, 29 de maio de 2007

Agradecimento

Foi publicado no jornal O Informativo do Vale um agradecimento a todos os parceiros do Audax do Vale em 2007. Pela longa lista de colaboradores dá para se ter uma idéia de que a prova não acontece pela vontade de uns poucos, mas sim pelo envolvimento de toda a comunidade.

Quem quiser acessar a página do jornal com o agradecimento é só clicar aqui, abaixo temos a transcrição da carta publicada.

********************

Agradecimento

Sociedade de Ciclismo Pedalajeado, entidade sem fins lucrativos, voltada ao desenvolvimento da prática do ciclismo no Vale do Taquari, organizadora das etapas do Audax do Vale 200 km e 400 km, faz uso da presente para externar seus mais sinceros agradecimentos a todos aqueles que apoiaram os eventos, e que foram coroados de pleno êxito, pois trouxeram a Lajeado e região quase 200 ciclistas de quatro estados brasileiros.

Citem-se especialmente os apoiadores Unishopping, Univias, União Assistencial, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Bebidas Fruki, Grupo Independente, jornal O Informativo do Vale, Padaria Suíça, Casa do Ciclista, Sesc Lajeado, Faccin Bicicletas, Clube Santa Ciclismo, Clube de Ciclismo Vapedal, Prefeitura Municipal de Lajeado, Pixel Midia, Arly Bikes, Clínica do Dr. Wilson Dewes, CTG Sentinela dos Pagos de Candelária, Caloi do Brasil, assim como a todas as pessoas e entidades que de uma ou outra forma colaboraram para o sucesso pleno daqueles eventos.

A todos o nosso muito obrigado.

Carlos Fernando Kieling

Presidente da Sociedade de Ciclismo Pedalajeado

0 comentários:

Postar um comentário