sexta-feira, 6 de abril de 2007

Homologações 2006 e 2007

Para que uma prova de Audax seja considerada válida são necessárias 2 coisas, a primeira é que faça parte do calendário oficial e a segunda é que depois de realizada seja devidamente homologada.

Em 2006 tivemos uma série de problemas, oriundas de nossa falta de experiência, mas a homologamos da mesma maneira e o que não estava em nossas mãos eram os passaportes que foram reavidos a uns dias atrás. Quando a prova é homologada o Audax Club Parisien emite um selo para ser colado em cada passaporte utilizado durante a prova. Quem fez a prova em lajeado em 2006 pode entrar em contato conosco que enviaremos pelo correio para o endereço solicitado. Entraremos em contato com todos os ciclistas que tem email cadastrado para verificar qual a melhor maneira deles terem acesso a esse passaporte.

"Vacinados" pelos problemas de 2006, já encaminhamos o pedido de homologação da prova de 2007 junto ao representante brasileiro da ACP e estamos esperando o retorno para depositarmos o dinheiro relativo a essas homologações.

2 comentários:

13 de abr de 2007 01:53:00
dri disse...

Olá!!!! Eu estou interessada em fazer o PBP, mas fiquei curiosa em relação a homologação... Isso é necessário para fazer a prova de 1200 em Paris? Como faço para homologar os resultados deste ano????
Obrigada,
Adriana.

13 de abr de 2007 18:57:00
Kieling disse...

Oi! A homologação é necessária para que a prova de Audax seja reconhecida, mas isso é um dever do organizador da prova que tem de enviar os resultados para o representante da ACP - Audax Clube de Paris para a América Latina e pagar as taxas referentes a essa homologação. Entre em contato com o organizador de sua prova e veja se ele está tomando providências em relação a isso. Alguns organizadores optam por enviar toda a documentção ao fim das provas que organiza, nós aqui em Lajeado optamos por fazer isso após cada prova. A prova realizada de 1 de abril já teve as suas taxas pagas e o arquivo necessário à homologação já foi enviado.

Qquer dúvida entre em contato.

Abraços

Carlos F Kieling

Postar um comentário