sexta-feira, 27 de abril de 2007

Audaxiosos avisados

Foi enviado em pvt para todos os audaxiosos que concluíram o Audax 300 de SCS algumas informações sobre o Audax 400. Se você ou algum conhecido fez a prova em outro lugar, ou não recebeu o email, segue abaixo o conteúdo integral:

*************

Oi! Inicialmente parabéns pela conquista do Brevet no Audax 300 de Santa Cruz do Sul, só quem já pedalou uma distância como essa, sabe das dificuldades enfrentadas ao longo do caminho.

Passados já vários dias dessa conquista, onde tenho certeza que vários de vocês prometeram ao fim da jornada ter sido aquela a última prova da temporada cabe a mim em nome do grupo de ciclismo Pedalajeado desafiá-lo, ou melhor convidá-lo a vir pedalar conosco no fim de semana de 19 e 20/05 aqui em Lajeado. O Audax 400 a ser realizado na nossa cidade extrapolará os limites do Vale do Taquari, tendo que ir até o Vale do Rio Pardo para que a distância total seja percorrida.

Para alegrias de alguns e tristeza de outros mais de 90% do trajeto do Audax 300 de SCS será repetido na nossa prova. O único trecho a não ser repetido serão os 22 km iniciais onde vocês foram em direção a Rio Pardinho. O restante do trajeto será repetido, adionado-se um trecho até Mariante e outro até Candelária. Até o início das inscrições o Udo já terá terminada a carta de rota.

A prova terá a largada no dia 19/05 àS 14 horas no Unishopping em Lajeado (http://www.unishopping.com.br), local que cerca de 65% de vocês conhecem do Audax 200 realizado no dia 1 de abril, e terá como hora limite para chegada 17 horas do dia 20/05/07 nesse mesmo local.

A opção por estradas "mais fáceis" no Vale do Rio Pardo nos fez perder o apoio da Univias, que é a concessionária para as rodovias do Vale do Taquari, que forneceu uma UTI móvel para a prova de abril, mas já estamos em contato com uma outra empresa que possivelmente nos fornecerá uma ambulância para possíveis remoções, até o início das inscrições teremos uma posição definitiva sobre esse assunto.

Como novidade, em relação a prova de abril, é que teremos horários de abertura e fechamento dos PC´s. O horário de fechamento é para evitar que algum ciclista em más condições físicas e/ou que esteja muito atrasado na prova coloque a organização e a si próprio em risco desnecessário. O horário de abertura é para que os ciclistas andem mais agrupados durante a prova, com isso facilitando o trabalho da organização que pode ficar mais tempo na estrada ao invés de presos a um PC. Ano passado no Audax 600 o PC do Km 260 foi aberto às 8 da manhã e o primeiro a chegar só apareceu por lá perto do meio-dia, tudo isso gera um desgaste desnecessário aos voluntários da prova. Os tempos de abertura e fechamento dos Pc´s podem ser vistos no link http://audaxlajeado.blogspot.com/2007/04/carta-de-rota-audax-400-quase-l.html

O valor da inscrição para a prova será de R$ 80,00, os hotéis recomendados são os mesmo da prova de 200, mas dessa vez não montamos nenhum pacote visto que muitos não pernoitaram nem antes, nem depois da prova. As inscrições serão abertas no dia 2 de maio, através do site www.pedalajeado.com.br mas todos serão avisados disso via email.

O blog http://www.audaxlajeado.blogspot.com continua sendo o veículo oficial de comunicação com você e o msn da organização é audaxlajeado2007@hotmail.com.

Nos vemos dia 19!!

Boas pedaladas!
Abraços
Carlos Fernando Kieling
www.pedalajeado.com.br

0 comentários:

Postar um comentário