quinta-feira, 29 de março de 2007

Quem vem pedalar em Lajeado - parte III

Temos no Audax de Lajeado 7 participantes que já pedalaram mais de 10 Audax, são eles, Edimar da Silva, Luís Roberto Velho Lazary, Paulo Roberto Bagatini, Edson Behenck Alves, Rubens Pinheiro Gandolfi, Roberto Penna Trevisan e a única mulher dessa seleta lista Esther Axelrud Galbinski.

Juntos esses atletas já pedalaram 102 Audax no RS!!

Na outra ponta da estatística temos 27 ciclistas com apenas 1 prova e 46 que nunca pedalaram Audax. Mas números são apenas números, pois dentre eles temos ciclistas que disputam o sub-30 do Campeonato organizado pela FGC, ciclistas que rodaram o Brasil na década de 90 disputando provas de 4x, ciclistas que já viraram a América Latina pedalando e outros que ainda não descobrimos o "currículo".

Muito mais importante do que acumular estatíticas, no Audax temos que acumular experiências e fazer novas amizades. O pessoal do topo da lista sabe bem o que é isso, pois nunca perdem a oportunidade de passar as suas experiências a quem está começando.

Ao invés de "sentar a bota" e tentar chegar entre os primeiros, muitos dos iniciantes poderiam enxergar numa ocasião como essa uma oportunidade única de aprender um pouco mais sobre ciclismo de longa distância.

0 comentários:

Postar um comentário