sábado, 24 de março de 2007

Prova tem quase 100 inscritos

Desde o início dos preparativos para esse ano trabalhávamos com um número mágico: "100 inscritos". Pelo andar da carruagem, ou melhor das bicicletas, esse número será superado facilmente, a expectativa que até amanhã ao meio-dia já tenhamos atingido esse número.

O problema que surge agora é se teremos espaço para realizarmos o briefing como queremos, utilizando-se de meios audio-visuais para explicar bem o roteiro da prova e passando as informações que consideramos essenciais para uma prova segura.

Quem quiser se inscrever que faça isso logo, pois na 2a. feira deveremos encerrar as inscrições assim que elas atingirem o novo número mágico que é 130.

Aliás, esse número nada tem de mágico ele reflete o número de kit´s com material para a prova que já encomendamos junto às gráficas da cidade. À partir do 131o. inscrito já não teremos medalhas e nem certificados para distribuir.

Num post, ainda a ser escrito, vamos abordar a necessidade de ciclistas e organizadores aprenderem a se planejar. Nós como organizadores abrindo as inscrições bem antes e muitos dos ciclistas não deixando tudo para a última hora. Na prova do Faccin tinha gente no briefing ainda querendo se inscrever, não há estrutura que possa trabalhar assim.

Aqui em Lajeado as inscrições se encerram 2a. feira, os bloquetos ainda podem ser pagos na 3a. feira e o banco só nos dá retorno de quem os pagou na 4a. Temos que convir que menos de 100 horas é muito pouco tempo para fazermos toda a estrutura funcionar, até porque as últimas 24 horas são de um sábado para domingo.

Repetindo: não percam tempo! Quem não se inscreveu que o faça logo.

0 comentários:

Postar um comentário