quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

A turma reclamou bastante da estrada de terra que "achamos" no nosso Audax, além dela estar ruim esse trecho foi no fim da prova, depois do km 170. Menos mal que a paisagem foi elogiada por quase todos.

Esse ano perdemos a "exclusividade" da estrada de terra, pois a prova de Saquarema no RJ tem mais de 20 km nesse tipo de terreno.

Seguem algumas fotos da estrada de terra da nossa prova que fica entre as cidades de Roca Sales e Colinas.


Foto do Luiz Faccin, extraída do relato da prova http://inema.com.br/mat/idmat075434.htm



Foto do Ricardo Wickert www.aguasdosul.com.br
http://www.aguasdosul.com.br

4 comentários:

8 de fev. de 2007 22:07:00
Anônimo disse...

Mas reclamar porque, é o grande "charme" da prova é este trecho. Conheço muita gente que vai fazer o AUDAX de lajeado e só ele por causa destes 12 Km. Eu sou um.

10 de fev. de 2007 15:01:00
Carlos disse...

Ano passado não tínhamos como competir com as provas de Poa e SCS. Por isso, ao invés de batermos de "frente" resolvemos fazer uma prova diferente e única. Con algumas dificuldades a mais, mas com uma paisagem única.

Te esperamos por aqui Fábio.

25 de mar. de 2007 16:51:00
Anônimo disse...

Só tem um problema...fui conferir hoje o trecho de terra...pra speed tá ruim...a estrada foi patrolada e tem um monte de pedra solta...eu queria participar, mas depois que vi a estrada desisti....Haveria possibilidade de retornar ate o final indo pelo asfalto ao inves de passar pelo chao??? Cleo.

25 de mar. de 2007 18:17:00
Carlos disse...

Quando concebemos essa prova a nossa idéia era oferecer um trecho que não se utilizasse do mesmo roteiro na ida e na volta, e que mostrasse um pouco das belezas do Vale do Taquari.

Para isso tivemos de incluir esse trecho na prova. Ano passado tivemos várias speed participando, apesar desse trecho ser inapropriado para esse tipo de bicicleta.

O trajeto a ser cumprido pelos atletas inclui obrigatóriamente esse trecho, não sendo permitido voltar por outro caminho.

Postar um comentário